domingo, junho 11, 2006

"DIARIO DE UMA DESPEDIDA"


"O coração é mais sabio que a razão,
É por isso que amamos?
É por isso que erramos?
Ou sera que na verdade não nos controlamos?
Sempre que pensamos, viajamos em busca de algo a conquistar,
Esperamos alguem para nos amar.
Encontramos sempre obstaculos,
Como se estivessemos caindo em um monte de cactos.
O chão não parece tão firme quando estou sozinho,
Talvez eu devesse chegar até aquele moinho,
Talvez eu devesse cantar uma canção,
Abrir meu coração.
Por onde devo começar a me despedir?
Não quero me iludir,
Algo que sei que farei,
Algo que me lembrei, sair por esta porta parece facil,
Mas algo sempre fica para tras,
Fazendo crescer a vontade de voltar,
Para te buscar, para continuar a pensar,
Mas isto só me faz parar de respirar..."
By Paulo Asen