segunda-feira, agosto 21, 2006

"TÃO LONGE"

"As vezes me pego tão longe,
Onde talvez você não me veja,
Sei que deseja que eu apareça,
Mas não faria isso comigo mesmo.
É tão complicado entender,
É tão dificl aprender,
Por que é tão dificil viver?
Ao mesmo tempo é tão dificil responder,
Questões, versões, paixões, emoções,
Consentradas em um só coração,
Em um só lugar,
A cada despertar,um luar,
Talvez alguem para amar,
Talvez alguem para deixar,
Coisas tão loucas,
Coisas sem explicações,
Tudo parece estar sem emoções,
Talvez tivesse eu ido embora com essas canções,
Não sei se irei escrever,
Não sei mais se irei viver,
Sei que irei morrer,
Mas não agora, não hoje, não daqui um segundo,
Tenho ainda que ver meu mundo,
Viver o sentimento mais profundo,
Tenho que sair gritando na chuva,
Tenho que beber mais uma garrafa,
Tenho que sentir mais uma vez você,
Tenho que ficar acordado até o amanhecer,
Com ou sem saber o que irá acontecer..."
By Paulo Asen
(este poema foi minha volta as escritas, pois, estive um tempo afastado delas, mas agora minha vida mudou novamente, muito obrigado aqueles que sempre os acompanham, e o pedido de desculpas para quem os procurou, e não os encontrou)